Hudson Hotel para turistas brasileiros

SAIBA MAIS SOBRE O HUDSON HOTEL

O Hudson Hotel é um romântico hotel de 4 estrelas no centro de Nova Iorque. Ele fica próximo do Lincoln Center for tHe Performing Arts. Também a Time Warner Center, o Carnegie Hall e o Ed Sullivan THeater ficam bem pertos dele.

O Hudson Hotel apresenta a seus Hóspedes uma bela academia de ginástica, restaurante, e bar/lounge, sem falar da Internet sem fio gratuita e outras comodidades.

Todos os quartos contam com TV de tela plana com canais a cabo e também um dock para iPod, acesso de cortesia à Internet sem fio e geladeiras.

O Hudson Hotel também conta com estacionamento (sobretaxa), serviços de catering para eventos, business center, café ou cHá no sagão e assistência com excursões e ingressos para os eventos da cidade.

A decoração do Hudson Hotel é uma de suas grandes qualidades: de ótimo gosto, feita pelo designer parisiense PHilippe Starck. O Hall de entrada impressiona e o átrio onde fica o bar também.

TIPOS DE QUARTOS DO HUDSON HOTEL

O Hudson Hotel garante 4 tipos de quartos: standard, deluxe, estúdio e superior. Veja as características de cada um deles:

* Standard: Inclui Internet sem fio gratuita. Eles fornecem geladeira e os banheiros incluem produtos de toalete e um secador de cabelo. Também possui um cofre, serviço de despertador e limpeza diária.

* Deluxe: A internet também é sem fio gratuita e possui uma cama queen. A TV é tela plana e oferece todos os serviços da anterior.

* Estúdio: O café da manhã não é incluído. O quarto estúdio também oferece todos os serviços dos anteriores.

* Superior: O espaço é maior que as anteriores, ele também é mais confortável, e os serviços são os mesmos.

VANTAGENS E DESVANTAGENS DO HUDSON HOTEL

No início, pode parecer que o quarto do Hudson Hotel é pequeno e apertado, mas a decoração maravilHosa e bem pensada faz com que isso não seja um grande problema.

COMPRE E RESERVE SUA HOSPEDAGEM NO HUDSON HOTEL

Se você se identificou com o Hudson Hotel e deseja usufruir do que Nova Iorque tem a te oferecer, visite o site TripAdvisor.com.br e consulte os preços e dias disponíveis para sua devida Hospedagem: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g60763-d223023-Reviews-Hudson_New_York-New_York_City_New_York.html

Você também pode escolHer datas, ver mais detalHes e fazer reservas pelo site do Expedia.com.br: http://www.expedia.com.br/New-York-Hoteis-Hudson.h533644.Hotel-Reservas?&rm1=a2&semcid=expe.BR.001.003.08.02&kword=hudson_hotel!e.ZzZz.2780000096873.0.17834674583.hudson%20hotel.hudson_hotel&gclid=CJSTl7TKmLgCFWlp7Aod2z0A1Q

SITE OFICIAL DO HUDSON HOTEL

Para mais informações, fotos e etc., visite o site oficial do Hudson Hotel: http://www.hudsonhotel.com/en-us/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *